Blog

Entrevista: James Wang fala ao Knitting Trade Journal

Taipei - Knitting Trade Journal conversa com James Wang, presidente e CEO da Pai Lung.

A Pai Lung começou há cerca de 46 anos como fabricante de máquinas de tricô circulares e cresceu até se tornar um dos maiores fabricantes mundiais do setor, com clientes espalhados por todo o mercado global de tecidos de malha. Tecido tricô escovado

Entrevista: James Wang fala ao Knitting Trade Journal

Fundada em 1977 pelo pai e dois tios do atual presidente e CEO, James Wang, o negócio inicial foi a fabricação de máquinas de tricô circulares, com a empresa fabricando entre 75 e 200 máquinas por ano.

Após o serviço universitário e militar, o Sr. Wang ingressou na empresa em 1985 e, desde então, tem sido fundamental na evolução da empresa, tanto organicamente como através de aquisições estratégicas.

Faça login ou inscreva-se para ver este conteúdo

Ou se preferir e-mail, clique no botão abaixo e entraremos em contato com você o mais rápido possível

Se você é um fabricante de malhas ou tecidos de malha em busca da mais recente tecnologia de tricô ou um designer ou varejista em busca de inspiração na área de tecidos de malha, o Knitting Trade Journal é o recurso ideal para você.

Tudo isto da MCL News & Media – a editora têxtil internacional com crescimento mais rápido – que oferece uma visão única sobre como será a indústria de hoje no futuro.

Entrevista: James Wang fala ao Knitting Trade Journal

Tecido de elastano de algodão e náilon Nos formatos impresso, online e para dispositivos móveis.